20/10/2015

10 sites que voce deveria conhecer antes de pagar um curso EAD





Os cursos EAD apresentam-se com tutoria ou sem tutoria, ou seja, com ou sem acompanhamento de tutores para esclarecer algumas dúvidas. 
Os cursos EAD que possuem tutoria apresentam a desvantagem de ter um período exclusivo para inscrição e realização dos cursos. Já os cursos EAD sem tutoria, na maioria dos casos, são de início imediato, pois voce pode inscrever-se em qualquer período do ano.

07/10/2015

Diy customização de shorts

Mais idéias para customizar shorts ou até mesmo reaproveitar aquela calça jeans que tanto gosta.

Short scalloped

01/08/2015

Diy cortina antialérgica

Atualmente existe uma preocupação muito grande quando se fala em decoração, pois sempre temos alguém em casa que tem muita alergia. Pesquisando sobre cortinas artesanais que utilizem material reciclável encontrei  5 opções práticas, leves e fáceis de limpar.



1- Cortina com embalagem de margarina


30/06/2015

Diy artesanato com jornal


O jornal é uma matéria-prima excelente para o artesanato pois é encontrado com facilidade, é flexível e  permite a utilização de diversas técnicas, muitas delas podem ser utilizadas também por crianças.




Colagem

29/04/2015

Diy brincos, colares etc

O Dia das Mães chegando, mas se a grana está curta e a criatividade está em alta que tal escolher um presente original feito por você?  O que não pode é deixar a data passar em branco.

Escolha logo o seu

Brincos e colares com lata de azeite


05/04/2015

Como fazer sua horta: da semeadura à compostagem




Beleza, bem estar, saúde, ambiente mais agradável, mais vida, mais energia. Esses são alguns benefícios para que cuida de uma hortinha em casa. A primeira ideia que temos é de que deve ser um trabalhão cuidar dessas plantinhas, mas descobrimos que estamos completamente enganados quando fazemos uma pesquisa mais detalhada sobre esse assunto. Esse post é dedicado a quem tem o desejo de ter sua hortinha, mas só precisa de um passinho pra começar. Vamos lá!

28/03/2015

Diy artesanato com sacolas plásticas

Nem pense que eu estou falando em jogar tudo no lixo. Primeiro, vamos conversar sobre isso.

Aposto que você também é do tipo que guarda as sacolinhas de compra para reaproveitá-las e depois não sabe o que fazer com tanta sacola em casa.

Você já pensou em juntá-las por uma semana? Eu fiz isso e detestei o resultado: meu consumo  semanal seria o equivalente a reutilizá-las por um mês. E agora? Meu próximo passo foi recusar o máximo de sacolas possíveis. Se minha consciência tá limpa? Ainda não! Ainda falta escolher uma das opções abaixo para reciclar:

Tapete de pompons